Sobre 

Conheça o Dr. Carlos Eduardo Miers

  O Dr. Carlos Eduardo Miers é médico formado pela Universidade da Região de Joinville -UNIVILLE. Concluiu a residência médica em Ortopedia e Traumatologia na Universidade Federal do Paraná-UFPR, subespecializando-se em Reconstrução e Alongamento Ósseo no Centro de Excelência em Reconstrução e Alongamento Ósseo - CERO / IVEP. 

 Atua no atendimento a pacientes vítimas de trauma ortopédico, através do manejo adequado de fraturas e lesões complexas. Também dedica-se ao tratamento das sequelas de trauma como infecções ósseas (osteomielite), falhas na consolidação (pseudo-artrose), consolidações viciosas e deformidades pós-traumáticas.

  A diferença no comprimento dos membros (discrepância) também é foco da sua especialidade, dominando variados métodos de alongamento ósseo e aplicando-os de acordo com as necessidades do paciente. 

  Com uma conduta que visa a preservação e não a substituição das articulações por próteses, aborda as patologias degenerativas (artroses) dos membros inferiores seguindo conceitos de realinhamento dos eixos do membro, e assim, diminuindo a dor e melhorando a função. 

  Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e do Comitê A.S.A.M.I. - Reconstrução e Alongamento Ósseo, além do atendimento particular e convênios em consultório, Dr. Carlos Eduardo Miers é médico ortopedista do Exército Brasileiro e preceptor da Residência Médica do serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais - UEPG.

Carlos Eduardo Miers Ortopedista Curitiba